quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mercado de Agentes Livres

   Para essa próxima temporada, haverá uma grande quantidade de jogadores de alto nível que serão 'Free Agents'', ou seja, jogadores que o contrato  já acabaram, e que podem mudar de time sem que haja uma multa contratual.Segue uma lista com um desses ótimos jogadores da NBA:

Jamal Crawford -Atlanta Hawks
1.    Andrei Kirilenko: Esse, até a saída do Deron Williams e a demissão do Jerry Sloan era quase como certa sua renovação de contrato com o Utah.Porém, como toda a estrutura do time se desmoronou com a saída dos dois, pouco provável a permanecia de AK47 vá se motivar a se doar tanto por uma defesa de um time sem estrelas , nem pontuadores.Acredito até que ele troque um bom contrato pra ter chances reais de titulo em algum time mais forte.Acho que poderá ir para Miami para ser reserva de LeBron James ou para Cleveland para ser uma referencia da franquia em todo caso Kirilenko deve ser o nome desse mercado.

2.    Samuel Dalembert: Só fica em Sacramento se quiser, deve assinar com Miami que não tem um Center descente e Dalembert seria o nome nesse momento ou com Magic caso o Orlando troque o Dwight Howard. Porém as chances de ele continuar nos Kings é muito pequenas, já que o próprio time está precisando de uma renovação. Um novo time do Orlando sem Howard poder ser o destino e com o nosso próximo Free Agent, de Pivô titular. Os Knicks aparecem como também interessados em Dalembert mais não deve ser o destino, porém um Garrafão com ele e o Stoudemire seria incrivelmente forte. Todavia, não creio que seria esse o caminho de Dalembert.

3.    Jamal Crawford: com 11 anos na NBA, Crawford tem medias de 15 pts na Carreira e devem chamar a atenção de varias franquias que precisam de um SG poderá se manter em Atlanta concerteza,mas o Cavs tem um desejo sobre Crawford pode pintar em Cleveland para fazer uma rotação com Irving e Davis seria um ótima rotação para Byron Scott que adora jogar com 2 armadores e um ala de chute,Crawford deve ter uma agenda lotada nesse verão com tantas reuniões.

4.    Jason Richardson: Se realmente o Cleveland investir mesmo em Jamal Crawford terá outra escolha caso não consiga o Crawford poderá investir em Richardson quem acompanha a carreira dele sabe que ele não é nenhum Hall of Fama, nem) nenhum jogadores de 5 minutos ou 1 temporada em termos de pontuação consegue seus 20 ou 15 pontos todos os jogos, não tem a mesma impulsão(devido a algumas contusões no tempo de Charlotte Bobcats), porém.Junto com Irving e Baron Davis, pode ser a válvula de escape para um time que quer voltar aos dias que tinha LeBron James agora sem ele.Não vai ser fácil, mas com um pouco de lábia, o General Manager do Cleveland pode montar um time competitivo e esquecer de vez aquela mágoa pelo fato de LeBron James ter trocado o time pelo Miami Heat.

5.    Josh Howard: Outra “alternativa nesse mercado é um jogador instável, e com um corpo de vidro .Porém acabou de fazer 31 anos e já foi segundo cestinha do Dallas a 3 anos , 4ª reboteiro a 4 anos.Vale a pena arriscar, caso o Time não faça um contrato longo nem caro.Porém se a “cabecinha” do Jo-Ho não tiver melhorado desde a troca com o Wizards a 2 temporadas, creio que nosso coleguinha vai fazer uma rifa de seu contrato(ou melhor, um leilão) e o contratará, vai levar quem pagar mais por ele.Uma pena se acontecer isso.De , qualquer maneira, time competitivo nenhum vai se dar a isso.Acho que o Kings talvez façam por ter um folha salarial bem enxuta e estarem loucos para chegarem aos playoff.Espero que ele tenha melhorado aquela cabecinha dele , e faça um contrato baixo e jogue de acordo com um veterano cheio de contusões.

6.    Tayshaun Prince: Outro jogador que interessaria a varias franquia. Pode pintar em Dallas para suprir a lesões de Butler a não ser que o Lakers se interessarem e trocarem o Artest e o Bynum para o Orlando. Alternativa seria ele ir pro Heat caso o Kirilenko não assine com eles.Mas creio que, para o perfil do Heat , AK47 serve muito mais, por ser um jogador defensivamente mais forte e polivalente,como muito jogadores dessa lista interessam os Cavs que não possui um SF dês da saída de LeBron não tinha num no banco enquanto tinha o astro,Prince deve ir para um equipe que o garantiram minutos em quadras ou time competitivo,Detroit ira perder ele e quase certeza isso.

7.    Marquis Daniels: Fez boas participações saindo do banco no time de Boston. Mas uma contusão pôs em duvida sua durabilidade nas próximas temporadas, por já ser um jogador que acabou de fazer 30 anos.Ma ainda sim é uma alternativas para times como Atlanta, o próprio Lakers, o Portland ou o Miami.

8.    Chris Wilcox: Para mim é o jogador de pontuação embaixo do garrafão mais subestimado da NBA. Acho que, no Lakers ele teria espaço como um reserva, ora do Odom, ora do Bynum ou do Howard se rolar a troca. Se o agent dele for esperto e a direção do Lakers também for, com ele, Odom e Bynum ou Howard, formar-se-á, um dos garrafões mais sinistros que já se viu na NBA (o que dará uma segurança enorme ao Cestinha Kobe Bryant).

9.    Tyson Chandler: depois da finais que fez deve ter um assedio enorme em volta o Miami que sofreu com isso deve ir atrás dele já que não possui Center,mais a chance dele sair dos atuais campeões Dallas e pouco provável pelo titulo recente e pela titularidade e confiança que tem na equipe,mas se pensa em sair Celtics,Miami,San Antonio pode ir atrás dele para adquir um Center e segurarem Howard nos playoffs.

10.  J.R.Smith: jogador que ficou muito tempo em Denver que poderá sair nesse momento de reconstrução da franquia, o Smith tem mercado e categoria para jogar em grandes equipe poder ser sexto homem ou o titular da equipe,Cleveland,Lakers,Miami pode ser o destino,só acho q Smith deve procurar minutos para jogar nesse momento e não dinheiro.

(Por:Caique Movio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário