quarta-feira, 8 de junho de 2011

Passando Responsabilidades?

bron-powell.jpg
    LeBron James não teve nenhum momento bom na partida, nenhuma raça e nenhuma determinação na noite do jogo 4. Ele raramente chamava a responsabilidade e atacava a cesta, mesmo quando o Jason Kidd com uma estatura menor o marcava, sempre arremeçava de longe. Ele nunca foi um fator ofensivo na partida diferentemente das series contra o Boston Celtics e o Chicago Bulls, e isso foi muito prejudicial para Miami Heat, quando eles precisavam de uma ajuda que não viesse de Dwyane Wade.
    Com 8 pontos, LeBron teve sua menor pontuação da carreira em playoffs. Erik Spoelstra mencionou após o jogo que ele estava bem fisicamente.
    Com esses jogos de finais, Lebron não está mostrando o motivo que veio a Miami, não está mostrando que pode ser um campeão ao contrario de Wade e até de Bosh que está fazendo pontos nos momentos decisivos das partidas.
    É logico que um astro como Lebron James pode entrar no jogo 5 e destruir tudo e calar a todos. Vamos ver o que ele fará no proximo jogo. Se ele entrar mal novamente é bem capaz que o time do Texas consiga mais uma vitória e vá para Miami precisando ganhar apenas um jogo para levar o caneco.

Um comentário:

  1. Muito bom esse texto do Lebron, eu concordo com tudo e eu também acho que muitas vezes ele está passando a responsa para o resto do time do Miami Heat e não esta jogando como jogava no Cleveland.

    ResponderExcluir