quarta-feira, 13 de julho de 2011

MVP

Jogadores que podem ganhar o seu prêmio de MVP


ORLANDO, FL - 24 de novembro: Dwight Howard # 12 do Orlando Magic passa sobre Dwyane Wade # 3 do Miami Heat durante um jogo na Amway Arena em 24 de novembro de 2010, em Orlando, Florida. NOTA AO USUÁRIO: Usuário expressamente reconhece e concorda que, por downloadin
     Antes do início da temporada eu quero classificar o potencial pela primeira vez dos vencedores do prêmio MVP da NBA. Dos vencedores anteriores, Dirk provavelmente situado o melhor de todos atualmente.

CLEVELAND, OH - 02 de dezembro: Dwyane Wade # 3 do Miami Heat recebe a cesta para uma enterrada passado Anderson Varejão # 17 do Cleveland Cavaliers na Quicken Loans Arena em 02 de dezembro de 2010 em Cleveland, Ohio. NOTA AO USUÁRIO: Usuário expressamente reconhece e um     Dwyane Wade: 
     Há duas razões que Wade caiu fora. Primeiro, o Heat ter obtido um início decepcionante. 
    Segundo, de tarde não é parecido com "equipa de Wade" tanto como pensávamos que seria. Se alguma coisa é uma equipe co-propriedade, mas com James levando em ambos os pontos e assistências, é difícil pensar em Wade como um MVP.


  
   Brandon Roy: 
     Ele se machucou. Ainda assim, mesmo antes que essa equipe fosse realmente um esforço de colaboração, com um número de jogadores a ajudar. É difícil dizer quem é o MVP desta equipe. Todo mundo está no mesmo nível la dentro.





     Carmelo Anthony:
     Anthony é sem dúvida a maior estrela sem um MVP, mas até ano passado ele fez mais para distinguir-se como "comércio e rumores" de jogador mais valioso. Em New York, ele poderá transformá-los em um concorrente imediato, e ele com certeza gostaria de ter mais consideração de MVP lá do que ele tinha em Denver.
     

   
    Josh Smith:                                                                                                                                                                           Smith tem sido o astro esquecido na liga. Ele faz tudo muito bem, mas nada excepcionalmente. Parte do problema é que Joe Johnson é o astro maior. No entanto, com lesão de Johnson, Smith tem a oportunidade de levar a equipe e obter o crédito que merece como verdadeiro MVP da equipe.






      Russell Westbrook:                                                                                                                           Westbrook é feliz por ter Kevin Durant como seu companheiro de equipe, mas ao mesmo tempo é infelz por ficar nas costas dele. Russell precisa aprimorar seu talento, dando a ele uma importância maior de liderar o Oklahoma.



      Manu Ginobili:
     O San Antonio Spurs foram a ''equipe de Tim Duncan" na última década.Este ano, porém, tem sido Ginobili que levou o Spurs a seu começo surpreendente. Ginobili lidera a equipe em pontos e é o segundo em assistências. Mais importante, ele tem sido a energia por trás do Spurs, o andar no início da temporada. A greve só contra ele é que é um monstro de três cabeças que é difícil distinguir entre ele, Tony Parker e Duncan para MVP da equipe.

LOS ANGELES - 03 de novembro: Kevin Durant # 32 do Oklahoma City Thunder drives passado Ryan Gomes # 15 do Los Angeles Clippers no Staples Center em 03 de novembro de 2010 em Los Angeles, Califórnia. NOTA AO USUÁRIO: Usuário expressamente reconhece e concorda que, b     Kevin Durrant:
     No lado positivo, ele liderou o campeonato na pontuação. No lado negativo, Westbrook está liderando a iniciativa no quarto trimestre ultimamente e é sem dúvida o jogador mais valioso da equipe. É quase injusto que, individualmente, cada jogador receberia mais atenção independente da outra, mas ter os dois juntos significa roubar votos um do outro.





     Deron Williams:
     No primeiro contato, é difícil para mim dar-lhe uma boa razão de que ele está apenas em sexto no ranking. Williams é embreagem. Ele é o líder da equipe. Ele assume jogos. Ele é tudo que você pode pedir em um MVP. Seria um longo caminho de uma surpresa se ele ganhar.


Rajon Rondo:
Seu ritmo atual de 14,1 assistências o coloca no ritmo para o terceiro melhor da história da NBA, mas ainda nenhum jogador já ganhou o MVP com média de menos de 15 pnts por jogo. Rondo poderia ser o primeiro? Pode-se argumentar que mesmo em uma equipe que poderia muito bem ver os cinco jogadores na partida do All-Star, ele é o único componente insubstituível.




     Kobe Bryant:
     Kobe joga com uma equipe muito entrosada que na última temporada não teve um resultado bom perdendo para o Dallas por 0-4 com uma série de brigas internas. Kobe não teve uma de suas melhores temporadas e assim não tendo chances para o prêmio de MVP, mas quem sabe temporada que vem onde o Lakers podem reforçar ainda mais.



   Chris Paul:
   O Hornets não só foi uma surpresa para mim, no entanto, ao contrário dos pretendentes atrás dele, Chris Paul não está em perigo de dividir votos com um colega. Ele é sem dúvida o armador para o Hornets. A única razão que ele não é maior é que a equipe esfriou um pouco recentemente.


Derrick Rose:
Seu jogo configura o delito para toda a equipe. Sua defesa é muito melhorada. Ele assume jogos no quarto período. Ele já liderou o Bulls a dois retornos de 23 pontos ou mais neste ano, algo que nenhum outro time já fez. 
Ele também lidera a liga em fazer cair o queixo, quebrando o tornozelo. Esse tipo de jogo é o que faz pessoas superstar a receber os votos de MVP.


CHICAGO, IL - 01 de dezembro: Dwight Howard # 12 do Orlando Magic pega um rebote perto Joakim Noah # 13 do Chicago Bulls no United Center em 01 de dezembro de 2010 em Chicago, Illinois. NOTA AO USUÁRIO: Usuário expressamente reconhece e concorda que, por downloDwight Howard:
Não é só o jogo, é o esquema. Ele é o jogador defensivo duas vezes do ano, e agora ele está postando uma carreira de alta pontuação também. Todo o esquema, tanto ofensivamente e defensivamente, é construído em torno de Howard. Todos os arremeços do perímetro se tornam inofensivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário