sábado, 10 de setembro de 2011

O Brasil está de volta

   Depois de 15 anos, o Brasil vai disputar novamente uma olimpíada. Neste sábado dia 10 de setembro, a seleção brasileira liderada por Ruben Magnano venceu a República Dominicana por 83 a 76, com a bela atuação de Marcelinho Machado que anotou 20 pontos.

9/10/11 - Mar del Plata, Argentina - Thiago Splitter (15 BRA) Durante el partido empreendedorismo Brasil y del Repúbica Dominicana Campeonato FIBA ​​Américas 2011.  (Foto José Jiménez © FIBA ​​AMERICAS FOTO) *** *** Crédito obrigatório    O Brasil vem se concentrando a cerca de dois meses com o objetivo de voltar às olimpíadas que em 2012 será em Londres. E com a vitória de ontem o Brasil registrou a sua participação em um dos maiores evento do mundo que são as olimpíadas.
    
    O pré-olímpico foi cercado de polêmicas, principalmente pelo fato de três dos quatro astros brasileiros que atuam na NBA não terem jogado. Leandrinho, Nenê e Varejão, este ultimo não foi por motivos de lesão, porém os outros dois alegaram problemas pessoais.
    No entanto, mesmo sem a presença destes, o Brasil conquistou sua vaga, com a ajuda de Spliter(um dos astros da NBA), Huertas, Giovannoni, Marcelinho Machado, Hettsheimer(maior revelação do Brasil durante o mundial) e compania.


Nenhum comentário:

Postar um comentário