segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Todos atras de um ROY



Ainda estamos no início da temporada, mas já podemos dar uma analisada nos rookie, um draft com um grande potencial foi esse de 2011-2012, ótima promessas com Irving, Walker, Williams, Shumpert,Cole,Knight e etc.

Top 10 Rookie:

1-    Kyrie Irving – Cleveland Cavaliers 17.7 PPG 3.2 RPG 5.3 APG
Irving vem jogando muito e vem melhorando a cada jogo, vem fazendo 20 ,22,25 pontos com muito naturalidade,chegou num Cleveland destruído e vem fazendo um novo dia nos Cavs o pior time do ano passado agora nesse inicio esta no playoff graça ao BIG THREE (Irving,Jaminson e Varejão) Irving tem uma bela infiltração deixa armadores pelo caminho tem velocidade e muito talento,Irving ainda Vai Ser um dos maiores armadores?, Pra mim ele já esta na turma .

2-    Ricky Rubio- Minnesota Timberwolves 11.0 PPG 4.1 RPG 8.3 APG
O novato espanhol é o jogador com mais experiência na disputa pelo ROY,o armador fez fazendo de tudo pelo Wolves,passa,Jumper e habilidade de acerta o floater,Rubio e um inferno para qualquer marcador que irá marcar-lo  o espanhol tem talento e vai disputar com Irving pau-a-pau ate o anuncio da liga esse título foi muito empolgante o confronto dos dois onde os Cavs de Irving sairão vencendo.

3-Iman Shumpert - New York Knicks 11.8 PPG 3.4 RPG 3.2 APG
Iman contou com a saída de Billups para se tornar o armador principal de uma equipe com o Knicks, pegou um time com Amare e Carmelo,pouco pressão o armador deve ter sofrido só que sobre se sair bem e vem conduzindo o Knicks aos playoff nesse inicio e um tiro no escuto mas vem dando motivos para confirmamos  nele.

4-Brandon Knight - Detroit Pistons 11.9 PPG 3.7 RPG 3.0 APG
Knight vem numa de altos e baixos, vem cometendo muito Turnovers,vem meio que forçado no time titular não tem talento ainda para ser titular num time com os Pistons mas isso ele vai adquirindo nos Pistons,tem um potencial pode ser que em 2 temporadas mostre o que realmente sabe jogar,ainda ta muito cru na NBA.

5-Markieff Morris - Phoenix Suns 9.1 PPG 5.5 RPG 1.2 APG
Morris já foi uma surpresa sendo o pick n°13,parecia que não ia ser encaixar no estilo dos Suns,mas vem sendo o Rookie mas surpreendente ate aqui vem com ótimos chutes de 3,e vem crescendo em jogos decisivos ,com isso vem ganhando mais tempo em quadra e um novato surpreendente.

6-MarShon Brooks - New Jersey Nets 14.3 PPG 3.8 RPG 1.2 APG
Brooks vem sendo um dos maiores pontuadores dos Nets,vem sendo um dos com mais tempo enquadra  e vem com 47 % em FG e 41 % 3PT  , números de top da Liga,alguém duvida que vai ser tornar um dos grandes jogadores da NBA num futuro próximo.

7-Norris Cole - Miami Heat 9.8 PPG 1.8 RPG 3.3 APG
Cole vem fazendo jogar no time mais balado uma missão fácil, jogar com Wade, James e Bosh deve ser fácil, mas deve ser uma responsabilidade ainda mais jogada na posição que foi dada com o motivo de não terem sidos campeões na temporada passada, Cole surpreendeu no inicio de temporada, deu uma caída nas ultimas partidas, mas vem mostra que Chalmers que se cuide, pois ele vem pra ser titular e armar o time de Miami.

8-Derrick Williams - Minnesota Timberwolves 7.8 PPG 4.3 RPG 0.6 APG
Com poucos minutos em quadra o pick n°2 vem medias razoáveis, nos Wolves Rubio, Ridnour, Love ficarem 35 minutos em quadra e vem seu tempo entre 10 e 20 minutos, não deve ta muito satisfeito,ainda mais que poderia estar melhor já que teria os passes de Rubio para ajudar na sua pontuação,mas mostra ter um grande potencial para subir nesse ranking e disputar o titulo de ROY.

9-Jon Leuer – Milwaukee Bucks 7.3 PPG 4.2 RPG 1.0 APG
Sempre alguém no segundo round ,aparece durante a temporada e porem enquanto esse alguém vem sendo Jon o pick n°40 vem fazendo uns arremesso importante pro Bucks,vem trazendo energia e desequilibrando a velocidade do jogo,um cara que sabe que cada arremesso e importante para vai crescer dentro da liga já que quando mais acerta mais tempo terá em quadra.

10-Kemba Walker – Charlotte Bobcats 11.3 PPG 2.9 RPG 3.1 APG
Walker é o arremessado dos Bobcats,vem lutando para acertar mais arremesso mas vem com fiel escudeiro de D.J.Augustin e mostra ser um grande ala com muitos arremesso ruins mais um ótimo ala que precisa de tempo para evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário